Colégio Mega

O Colégio Mega Arapoti começou as suas atividades no ano de 1990, e lá se vão 30 anos de uma história construída dia após dia. Sempre buscando o novo, no ensino, na sala de aula, ou meios para tornar o momento do aprendizado fascinante.

O Conhecimento é o princípio basilar do Colégio Mega e buscamos disseminar a paixão pelo conhecimento. Para isso, contamos com o Sistema Positivo de Ensino, por entendermos que tradição e inovação podem andar de mãos dadas.

Somos uma escola voltada para o futuro, trabalhando conceitos de tecnologia, educação financeira, educação empreendedora e robótica. Atendemos a todas as idades a partir de 01 ano de idade com a Educação Infantil, até o Ensino Médio. Primamos pela educação de qualidade e pela formação de valores humanos completos, para a formação de um ser humano melhor, capaz de construir um mundo melhor.

Palavra do Diretor

Educar é um desafio de todos os dias. Mas quando se trata de educar e ensinar com uma equipe qualificada, com recursos modernos e com o melhor Sistema de Ensino reconhecido, é um desafio possível. O Colégio Mega busca todos os dias ser a melhor escola para nossos alunos, nossos filhos, por assim dizer. Temos a preocupação de ensinar não só o conteúdo programado, mas muito além dele.

Quando dizemos em nosso slogan “Mais que um colégio, um projeto de vida”, nós realmente acreditamos que a nossa contribuição será parte da vida de nossos alunos, os valores, as crenças, as memórias, a convivência em um ambiente saudável e familiar – esses nunca serão esquecidos, ao contrário, serão parte do caráter e da personalidade de cada um ao longo de sua vida. Uma escola não é só um lugar comum. É parte da vida das pessoas. E ver nossos alunos conquistando seus objetivos a cada dia, a cada ano, a cada nível – até o vestibular – é nossa maior satisfação e realização. E 2018 foi um ano de muitas aprovações e conquistas em vestibulares de renomadas instituições. Que venha 2019, com muito mais desejos e realizações positivas, pois todos os dias construímos e alcançamos um pouquinho do nosso objetivo maior: Educar para a vida toda!

Copyright© Kwan Publicidade - Todos os direitos reservados.