Níveis de Ensino

Diferenciais

Aqui no Colégio Mega, o ensino é levado a sério! Por acreditarmos em um mundo melhor, buscamos a excelência na educação e por isso há 30 anos oferecemos educação de qualidade aliada à criação de valores que são capazes de construir um mundo melhor.

Colégio mega apresentauma revolução educacional!

Comprometidos em oferecer uma experiência de aprendizado excepcional, e é por isso que trazemos as mais recentes e inovadoras ferramentas para o ambiente escolar.

Google for Education

Plataformas envolventes e estimulantes, óculos de realidade virtual para explorar novos horizontes, ferramentas de última geração para despertar a criatividade, professores capacitados e treinados para guiar o caminho, proporcionaremos aos alunos um ensino que transcende as fronteiras do convencional.

Inglês da Universidade de Cambridge

Com inglês todos os dias de uma universidade berço de mentes brilhantes, como de Isaac Newton e Charles Darwin. Cambridge não somente aprimora as habilidades linguísticas, mas abre portas para oportunidades educacionais e profissionais no mundo.

Minecraft education

Com o jogo da atualidade, desafiaremos nossos alunos a explorar, criar e inovar em um ambiente virtual dinâmico. Uniremos aquilo que há de mais empolgante entre os jovens com a educação, de forma dinâmica e tornando o aprendizado em uma aventura.