Ensino Fundamental l

Esta etapa do desenvolvimento é marcada por transformações, onde o aluno começa a dominar a escrita, a leitura e o cálculo, mas também é onde aprimora-se a formação de princípios, valores éticos e senso coletivo. Os olhares já estão mais atentos a tudo, por isso, acompanhamos de perto o desenvolvimento individual examinando as necessidades para trabalhar em conformidade com cada uma delas.

Nossa proposta pedagógica para o Ensino Fundamental I tem como finalidade promover o crescimento do aluno em sua totalidade: social, emocional e intelectual. Para isso, contamos com os modernos recursos didático-pedagógicos e professores altamente capacitados para estimular a criatividade, a leitura e a escrita.

O planejamento pedagógico é elaborado com propósito de agregar os recursos tecnológicos ao aprendizado, promovendo a consciência digital. Os processos de ensino-aprendizagem estão alinhados com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) que promove a interação, a cooperação e a colaboração entre os alunos.

Nossa proposta pedagógica de ensino para o fundamental I é o ponto de partida para que os alunos mostrem sua voz, debatam diferentes assuntos e quão logo tomem sua posição em relação à sociedade e ao mundo.

O nosso comprometimento é formar cidadãos responsáveis e conscientes do seu papel na sociedade!