Mega Blog

UM SONHO DE NATAL

27, dezembro 2019

Tradicionalmente, nessa época do ano escolas e colégios fazem suas apresentações de Natal. Esse ano, a temática que propomos foi ir em busca da origem da tradicional festa natalina e também ver como é celebrada ao redor do mundo.

O Natal 2019 dos Colégios Mega foi um sonho! De fato, nosso tema esse ano foi “Um sonho de Natal” e buscou trazer à tona toda a emoção e magia dessa data tão especial.

 

UM SONHO DE NATAL NO COLÉGIO MEGA JAGUARIAÍVA

No Colégio Mega Jaguariaíva, o sonho de natal tomou forma de cantata e embarcou em uma mega viagem, descobrindo as diferentes culturas e músicas de Natal ao redor do Mundo, com muitas danças, músicas e luzes, e essa linda viagem desembarcou em Israel, berço da história natalina, mais precisamente na gruta de BELÉM, junto do presépio do Menino Jesus.

UM SONHO DE NATAL NO COLÉGIO MEGA ARAPOTI

Já no Colégio Mega Arapoti, as apresentações dos alunos fizeram parte do sonho da pequena Valentina, que desejava compreender a verdadeira história do Natal.

Conduzida por um anjo, ela permeou diferentes momentos da história, acompanhadas de músicas e danças. Concluiu-se também na gruta de Belém, rodeada de reis magos, presentes, anjos, vaquinhas e ovelhinhas.

Sem dúvida, foram momentos mágicos e que ficarão na lembrança de todos os que participaram e prestigiaram o nosso sonho de Natal!

Voltar

Mais Lidas

30, maio 2019 Dia do Desafio

O Dia do Desafio surgiu no início da década de 1980, no Canadá, e ao longo dos anos ganhou todo o mundo. Aqui no Brasil, o Dia do Desafio apareceu[...] Leia Mais

6, junho 2019 Plantar para colher. Educação com resultados MEGA.

Aquilo que plantamos hoje será o que iremos colher no futuro, assim diz o ditado popular. Nós, do Colégio Mega buscamos diariamente desenvolver[...] Leia Mais

27, dezembro 2019 UM SONHO DE NATAL

Tradicionalmente, nessa época do ano escolas e colégios fazem suas apresentações de Natal. Esse ano, a temática que propomos foi ir em busca da[...] Leia Mais
Copyright© Kwan Publicidade - Todos os direitos reservados.